Páginas

Meu amor lindo...

Assim que me separei fui morar numa república na cidade vizinha a minha. Gostei por um tempo, depois a diferença de idade pesou, as meninas com 18 e eu com 28 anos. Me sentia a tia da casa kkkkkkk
Conheci meu "namorido" lindo pela net numa sala de bate papo alguns meses depois da separação. Nesse dia eu conversei e adicionei no msn mais uns quatro "caras" que logo deletei, detesto conversa besta e cheia de saliências (se é que me entendem). Mas, meu amor lindo não. Ele foi o único que soube conversar comigo e chamar minha atenção de verdade.
Lembro-me que assim que ele ligou a webcam eu vi uma prateleira imensa de livros e pensei : "Nossa! Ele gosta de ler que nem eu." (Depois descobri que ele não gosta de ler e que os livros eram da mãe dele. hahaha). Ele me mostrou nesse dia também a cobra d'água que tem tatuada no ombro.
Levou alguns meses marcar de sair. Nesse ínterim conversamos, ele sumiu, apareceu de novo e enfim saímos. Não tenho vergonha de dizer que me apaixonei a primeira vista e que no primeiro encontro aconteceu nossa primeira vez. Depois de mais ou menos 3 anos fomos morar juntos. (Acreditem, eu não marquei a data.)
Estamos juntos a exatos 4 anos e 8 meses e dizemos "Eu te amo" todos os dias. 
Discutimos claro, brigamos feio também, mas aprendemos juntos a administrar a relação. Eu tenho 32 anos e ele 30, queremos as mesmas coisas e aceitamos o que o outro quer e tem a oferecer, mesmo que não gostemos.
Perceberam a diferença da minha outra relação? Com o Rafael eu sinto que remamos juntos na mesma direção.
Eu "curto"de verdade a nossa relação. Apesar de brigar por causa da bagunça, acho uma delícia ver nossas coisas bagunçadas juntas, simplesmente comer bobagem mexendo na net  ou ver televisão juntos (tomara que ele não leia isso).
Todos os dias descubro algo mais a amar nele. Todos os dias descubro que andamos mais um pedacinho do nosso caminho e que eu estou adorando.


0 comentários:

Postar um comentário