Páginas

Um pouco de mim...

Eu sempre pensei em ter filhos, acho que desde que a "monstra" apareceu pela primeira vez e eu tive consciência de que já era uma mulher.
 Fui precoce em alguns aspectos, comecei a trabalhar com 11 anos, namorar e noivar com 16 e casar com 18. Nessa época cometi o maior engano da minha vida, me arrependi muito de ser uma pessoa precipitada nas ações. Não me arrependo completamente de ter casado, pois a pessoa que sou hoje começou a ser formada naquela época, no entanto trago muita mágoa e magoei muito as pessoas da família do meu EX-marido.
O casamento ainda durou muito, 10 anos, mas foram anos de tentativas de continuar. Hoje olhando para trás, vejo que cada um remava sozinho para o lado oposto do outro. Éramos jovens quando casamos(eu com 18 e ele com 24), esperávamos coisas diferentes um do outro e tínhamos desejos diferentes.
Lembro-me que assim que casei achava que estava grávida todo o mês. A euforia e o desejo de ser mãe logo durou um tempo até que caiu a ficha e percebi que a alegria era somente minha e que não tínhamos condições de ter filhos.
Amadureci e fui cuidar da minha formação e crescer. O problema era que cada vez que eu aprendia e amadurecia mais, percebia que alguma coisa estava errada. Não demorou e as brigas ficaram piores, as ofensas piores e a admissão mútua de que estava tudo acabando.
Tentamos morar sozinhos um tempo (sim, morávamos com a família dele!), mas não deu.
Ele acha que a faculdade me mudou. Na verdade a mudança era inevitável, quando algo começa errada a probabilidade de dar certo é pequena.

0 comentários:

Postar um comentário