Páginas

Útero com 1350ml.

Fui fazer o exame na outra cidade e nessa ocasião eu já tinha pesquisado um pouco e fui mais tranquila. O medico disse que dava para tirar tudo. Ele disse certo? Então dava para ficar calminha não é? Só que não.
Eu sou professora e dou aula de manhã e o exame seria de manhã. As crianças saem as 11h30m da escola e se eu bem me lembro o exame estava marcado para as 11h. Como é particular, se fosse aqui na minha cidade, eu chegaria atrasada no exame, mas daria tempo. Só que era em outra cidade eu teria que sair daqui com uma folga de pelo menos duas horas, para dar tempo de procurar a clinica. Tive que faltar, não marquei falta abonada (direito meu) porque achei que teria atestado. Só achei, porque a clinica não deu. Politica interna. Meu namorido não sabe mas esse dia foi descontado, eu falei que ia pedir para trocar por falta abonada, mas o clima não estava bom para pedir.

Na clinica, fui super bem tratada. Profissionais bem treinados, nada de gente com falta de tato. Namorido falou que nosso médico tinha dado preferência para a clinica deles e essas coisas. Não sei se foram as coisas que o namorido disse, mas depois eu fui tratado com mais cuidados ainda. Meu exame foi divido em três etapas. A segunda tinha que ser feita com a bexiga completamente cheia, foi super difícil segurar o xixi com o aparelho mexendo "lá" dentro.
Ele não disse nada que tenha me alarmado, contou alguns miomas e me mostrou sem fazer alarde. Falou que meu útero não "cabia" na tela e que era para falar isso pro médico. Ficou tanto tempo comigo que atrasou o atendimento das outras paciente.
Conclusão do exame: útero com 1350 ml.

0 comentários:

Postar um comentário